quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GAJOS E OS ABBA

Não sou uma pessoa de modas. Se toda a gente começa repentinamente a gostar de uma coisa, eu começo logo a ficar desconfiada com esse fenómeno sociológico. Estas histerias colectivas enervam-me. Ontem estava na festa de encerramento do (...), quando começa a passar o Dancing Queen dos ABBA, e toda a gente se levanta com um entusiasmo virtiginoso. Eu não tenho nada contra os ABBA nem com miúdas a dançar ao som dos ABBA. Mas irritam-me aqueles gajos todos, que só porque o Pierce Brosnan ou o Colin Firth cantaram no filme, agora também já acham aceitável gostar daquilo. Estes são os mesmos que ainda no ano passado se fingiam machos e torciam o nariz a estas mesmas músicas. Nada mudou meninos! Vocês continuam a ser “homens” numa pista de dança a gritar “I am the dancing queen”! I am the dancing queen?! É impressão minha ou isso é assim um bocado a atirar para o gay? Não, calma, não é a atirar, é mesmo extremamente gay.

Sem comentários:

Enviar um comentário